Prezamos pela excelência e qualidade dos serviços prestados e para manter nosso padrão de qualidade, nossos parceiros seguem um código de conduta visando orientar o profissional como deve se comportar e agir ao realizar o serviço de limpeza.

Os profissionais passam por avaliações e acompanhamento junto aos nossos clientes a fim de que tenhamos sempre a certeza de que o serviço foi prestado da melhor forma possível.

Abaixo destacamos algumas de nossas orientações para o atendimento de nossos clientes.

Como se vestir para prestar o serviço

Usar roupa neutra e que não incomode o cliente.

A importância da comunicação com o cliente

Ser sempre educado e gentil, o bom atendimento hoje em dia não é um diferencial e sim uma obrigação. A diarista deve transmitir confiança e respeito aos clientes.

Ao chegar na casa do cliente

Antes de iniciar o serviço, a diarista deve apresentar-se falando seu nome e mostrando algum documento de identificação ao cliente, a fim de que seja confirmado se tratar da mesma profissional enviada por nós.

Como começar a limpeza

Perguntar ao cliente por onde ele gostaria que se iniciasse o trabalho: qual cômodo ou qual andar você prefere? A escolha é sempre sua.

Entendendo as necessidades do cliente

A diarista deve perguntar ao cliente onde ele gostaria que desse mais importância ou que tenha mais cuidado na limpeza, entender seus anseios e necessidades.

No término do serviço prestado entramos em contato com o cliente buscando informações sobre o atendimento, esse retorno nos ajuda a entender mais sobre a prestação do serviço e quais os pontos poderiam ser melhorados.

Procuramos sempre manter em nossa base boas diaristas que prestem um serviço de qualidade garantindo a satisfação de nossos clientes.

Tudo isso para garantir a você, excelência e confiança na terceirização de serviços de limpeza da sua residência ou empresa.

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